uma ideia na cabeça.

uma câmera na mão.

Confesso que nunca roteirizei uma dancinha de TikTok. Falha minha. Se isso for crucial para minha contratação, prometo ampliar meu repertório no audiovisual e escrever cada passinho.

Contar histórias eu garanto que sei. E sinceramente? Isso não é uma função, é um método de sobrevivência na sociedade do enxame audiovisual. Histórias novas disputam espaço, e ganham as que são contadas do melhor jeito.

projetse: olympus

Esse foi um desafio vivido na Agência Roda Gigante. Poucas semanas para criar um roteiro que transmitisse a técnica de uma das empresas mais promissoras do Paraná, a Projetse PJTS, em seu maior empreendimento até então.

E eu precisava de mais um maluco para entrar nessa comigo e dirigir o projeto. Por isso contei com a parceria do Everton e sua Petros Filmes.

unimed cascavel: reinvenção

Responsável pelo Relatório Anual de Sustentabilidade da Unimed Cascavel, a Agência Roda Gigante me deu a oportunidade de criar um filme baseado no conceito criativo do projeto, desenvolvido pela baita designer Mariana Timm. O filme tem produção da CheckFilms.

pinta

Sempre fui fã da arte do diálogo. Mas um dia achei necessário me desafiar a trabalhar sem usar nenhum.

Direção: Vander Colombo

in fluir

Meu primeiro projeto ao lado de um dos maiores artistas do Paraná: Fábbio Novelli. Realizado para o Desafio Cine 100, onde precisávamos criar um filme em 100 horas com dois elementos sorteados, In fluir (ok, me arrependo do nome), sempre vai marcar minha trajetória no audiovisual.

Nossos elementos foram: chuva de papel picado (elemento visual) e barulho de dedo esfregando o cristal (elemento sonoro).

VAMOS FAZER UM FILME?